sexta-feira, 8 de julho de 2011

Odeio amar você Part.3

Com o passar da nossa história aprendi que amar você não foi pecado, nem ilusão, sim, eu estava errada, mas nem tanto, pode ter tido umas ilusões mas agora eu sei que te amar foi como um livro que me ensinou a ver como e o que realmente é o AMOR. Me sinto mais calma, estou começando a perceber que te esqueci, sempre lembrarei de você, mas não como antes, queria que entendesse isso, mas acho que não dá. Estou feliz, estou com vontade de gritar e dizer um lindo palavrão.
Ultimamente você ta querendo me provocar, me fazer sentir ciúmes, e vê que não ta dando certo, pois é pelo menos nisso você tem razão, eu não estou nem aí pro que você faz ou deixa de fazer, realmente você esta me perdendo, mas aliás... O que você quer que eu faça agindo desse jeito ? Que eu me jogue e diga: Eu te amo, me desculpa, volta pra mim, eu não aguento ver você com aquelazinha.... hahahaha, faz me rir. Então você acha mesmo que eu vou cair nessa, eu não sou mais assim, você me ensinou a não me iludir com qualquer um, que te encanta com palavras mas não prova nada pois se não acabaria assim como nós dois e agora quer que eu volte atrás, eu amadureci, não sou mais nenhum algodão doce, estou mais pra maçã do amor, continuo a mesma mas bem resistente. Ta chegando ao fim nossa história... Férias ! Vou aproveitar pra viver e me desbloquear de você, quando eu voltar pode ter certeza garoto, eu não vou olhar pra trás....Não vou me arrepender, vou voltar a ser quem eu sempre fui, sem você eu vou estar bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário