quinta-feira, 16 de junho de 2011

E não foram felizes para sempre...

Isa chega na escola e repara que Bruno não estava e Sofia diz que ele faltou, ela fica preocupada e liga pra ele assim que sai da aula:
-  Alô ?
Com a voz meia abatida Bruno responde:
- Oi Isa, tudo bom ?
- Oi amor, tudo sim, o que houve com você ?
- Dormi demais, por isso não fui pra escola...
- Hum... Tudo bem, então vamos nos ver mais tarde ?
- Sim
- Ok, então me liga tá ?
- Tá certo, beijo te amo

Isa, fica desconfiada, mas esperar se encontrar com o namorado para entender melhor o que estava acontecendo, chegando no lugar marcado Bruno não estava lá, ela liga pra ele, mas o seu celular estava ocupado, depois de esperar muito tempo, Isa decide ir embora e no outro dia, Bruno falta a escola novamente, não aguentando mais essa situação, a menina liga para sua casa e a mãe do Bruno atende:

- Oi Dona Marcia, o Bruno está ?
- O Bruno ? Ele não está com você desde ontem ?
- Não ! Ele faltou a escola ontem e hoje, e me deixou plantada na rua !
- Meu Deus, eu não acredito !
- O que foi ?
- Ultimamente o Bruno ta estranho, e na sexta passada eu achei um bilhete falando que algo estava pra acontecer se ele não cumprisse o trato, pensei que era brincadeira, mas acho que algo aconteceu.
- E agora ?
- Calma, vamos fazer alguma coisa !

Isa começa a ficar preocupada e sai desesperada na rua, atras de Bruno, de repente um carro avança o sinal e atropela Isa, que desmaia na hora, ela acorda no hospital com sua mãe e a mãe de Bruno, e fala:
- Dona Marcia onde está o Bruno? Ele voltou ? Cadê ele ?
- Isa... Infelizmente
- O que ?
- O Bruno foi encontrado morto, em um rio, e deixou um bilhete pra você...

Isa pega o bilhete e nele havia escrito:

Isa, me desculpe, mas eu não iria conseguir viver com AIDS, isso mesmo, foi melhor me matar do que ver todos sofrerem por minha causa, e principalmente você, saiba que eu te amo e que fui um tolo de trocar você por sua melhor amiga, a Sofia. Adeus e desculpe !

Dias depois Sofia foi encontrada morta, e Isa desaparecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário