sábado, 18 de junho de 2011

Verdades Verdadeiras

''Quando a saudade não cabe no coração, ela escorre pelos olhos.''
''Não valorize apenas quem diz que te ama, valorize quem te prova isso.''
"Vivemos para amar e não amamos para viver."
''Ilusão seria acreditar que nós poderíamos dar certo um dia.''

 "Se fosse pra viver da opinião dos outros nem aqui eu estava"
"Você tem o direito de opinar, mas não de julgar"
''Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.''
''Um pedido? Que meus pais fossem eternos.''
''Não adianta escolher a pessoa certa, o errado sempre vai te atrair.''
''Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros.''
''Falo e depois me arrependo. Não falo e depois me arrependo.''
"Se na vida tudo passa, porque você não passou da minha?"                                                                                                         
"Todo caminho que eu sigo me leva você"
"A vida é assim, você nasce, cresce, adolesce, envelhece, e falece"



Nenhum comentário:

Postar um comentário