segunda-feira, 13 de junho de 2011

Odeio amar você Part.1


Engraçado dizer que todas as músicas são iguais em alguns momentos, por que me fazem pensar em você, seja ela qual for, mas agora entendi que não tem o que fazer, que é melhor seguir em frente pra sobreviver, uma criança má, um adulto bom não mudará, então não diga nada, deixe que tudo se resolva, mesmo que todos os dias seja a mesma tragédia, eu vou continuar, e vou superar qualquer obstáculo !
Como uma casa mal assombrada eu vou atormentar você até saber que não faço o seu tipo, te amo muito, mas assim não dá pra viver, não quero ser mais uma na sua lista, não me iluda com palavras, porque eu já sei bem esse joguinho, pois na vida tudo passa e o que passou passou e isso você tem que aprender, eu não combino com você!
Ou será ao contrário ?
Combinamos tanto que não damos certo, eu já ouvi falar em.. Dois passarinhos do mesmo bico não se beijam, esse deve ser nosso problema. Seja muito feliz aonde quer que você esteja e com quem você esteja, só te peço uma coisa, no final dessa tristeza não tente me seduzir com sua beleza, por que eu não vou estar mais aqui, pra escutar você dizer que sou a mulher da sua vida, eu não caio mais nessa. Idiota  

Nenhum comentário:

Postar um comentário