segunda-feira, 13 de junho de 2011

Odeio amar você Part.3

Tento achar uma solução, pra tirar você do meu coração, e ao mesmo tempo não quero terminar com isso, sei que falo que é melhor acabar, mas no fundo no fundo, eu ainda quero ter você, queria algo sério, mas com você não dá... No dia que eu conseguir te esquecer de vez, pode ter certeza, que não tem volta e aí, quem sabe, só depois que os nossos destinos se cruzem agente pode ser feliz outra vez.
Te peço pra me esquecer, te peço pra desaparecer, mas quero ser a primeira a isso fazer, imagina só, ainda amar você, enquanto tu á de me esquecer ?
Seria muita dor, se eu te esquecer primeiro não irei de sofrer, estou atormentada, não sei o que fazer, se você me amar, voltamos a brigar e se me esquecer ficarei sozinha sem ninguém do meu lado, apenas seu retrato no meu quarto mostrando que esse amor terminou.
Preciso de você, e você não precisa de mim agora, você só me quer na hora que quer, isso meche comigo, não dá pra ficar assim, queria ter poderes pra acabar logo com isso ou talvez fazer tudo isso denovo sem nem um defeito, amor perfeito não há, disso sei muito bem, mas nosso amor é mais que imperfeito é um labirinto, com uma saída muito dura de encarar,o fim de tudo.
Você me enganou tanto... e eu aqui feito uma tonta esperando você chegar e dizer que quer voltar,  isso acabou agora meu amor, só lamento. Ridículo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário