segunda-feira, 13 de junho de 2011

Odeio amar você Part.2

Eu fico me perguntando quantas vezes brigamos ? Quantas vezes vamos brigar ? E até quando isso vai durar ?

Isso é tão chato, parece que quando chegamos no final, voltamos ao começo dos começos, por isso eu tento fugir por que não dá pra te ter assim, não quero brigar a vida toda e sim amar a toda vida, eternidade não é tudo, mas a realidade tem que prevalecer, isso você há de um dia entender.
Eu me sinto tão enganada, você não faz ideia disso, não faz sentido amar alguém que me quer na hora que quiser, eu não sou objeto muito menos sua garota, no dia que eu for, certamente, você deverá ser o que eu sempre quis, vai demorar, por isso não quero esperar, vou deixar o tempo me levar, e quem sabe, um dia nos reencontramos, e dessa vez com mais sorte...
Fico totalmente encomodada, com o teu jeito de ser, não vou te mudar, isso quem tem que fazer é você, ao lembrar das nossas brigas eu fico totalmente diferente sinto tudo ao mesmo tempo, odio, alegria, paz, solidão, a minha vida sempre aparenta ser normal, mas na moral, com você nunca fica legal, nossas brigas eram muito engraçadas, agente se exculhambava e depois você vinha de fininho até conseguir entrar mais uma vez no meu coração, pra voltar a ilusão de que você é mesmo o amor da minha vida, daí como eu disse, começa tudo denovo, brigamos, falamos, apaixonamos e brigamos novamente até que tudo se repita, por alguns lados pode ser legal mas não aguento precisamos entar em consenço. Insurpotavél 

Nenhum comentário:

Postar um comentário